Overblog Suivre ce blog
Editer l'article Administration Créer mon blog
Brésil Ceara Fortaleza

Transportes Aéreos Cabo Verde

Mais dois vôos ligam Ceará e Europa, através dos Transportes Aéreos Cabo Verde (TACV). Madri (Espanha) e Marselhe (França) são os novos destinos, anuncia o secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia. De acordo com a diretora de venda e serviços África/Américas, da TACV, Euriza Carrilho, os vôos têm início nos próximos dias 10 de julho (Madri) e 13 de julho (Marselhe). Os aviões são boeings 757-200, com 210 assentos.

As novas linhas complementam as já existentes, a partir de Fortaleza: Lisboa, Londres, Paris, Roma, Amsterdã, Munique e Varsóvia. Bismarck Maia avalia que o incremento representa "um grande salto para o turismo cearense. As ligações já existentes e, agora, somadas a Madri e Marselhe, são fundamentais para o Ceará. A TACV é um parceiro importante".

Para promover os vôos no mercado emissor europeu, a Secretaria de Turismo do Estado e a TACV planejam intensificar a realização de workshops, as chamadas viagens de familiarização turística (Famtur) e os "press trip" com jornalistas, a participação em feiras e nos catálogos das operadoras.

O Povo - 27/05/2008

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commentaires